Tay sempre parece super segura de si mesma, mas as aparÊncias enganam. Ela mesma confessou que está sempre preocupada por algo relacionado com seu trabalho...
Do que se preocupa Tay?
“Estou muito orgulhosa do CD (Red), mas estou sempre nervosa por tudo (...). É muita pressão e responsabilidade porque milhões de pessoas vão gastar dinheiro comprando o álbum. E há responsabilidade por os críticos que vão escrever sobre ti e responsabilidade pela garota que passou por uma ruptura e precisa de uma música sobre o que está sentindo. E responsabilidade pela garota que não se sente bem consigo mesma e precisa de uma canção. E me preocupa dizer ou fazer algo mau”.
Wow... calma Tay!! Está certo que temos que ter cuidado com o que dissemos, ainda mais quando somos um modelo a seguir, mas não tem que estar 24 horas do dia preocupada 
Além das suas preocupações, Tay disse porque gosta de fazer exercício:
“Adoro me sentir cansada, suada e desagradável depois de fazer exercício. Não me importa perder peso, quero é me sentir bema. Faço exercicio porque adoro comer e não quero me privar de nada. Também faço exercício porque há dias que estou com pouca energia e isto me faz sentir melhor”.
E obviamente falou sobre o que supõe ser uma ano em que está mais adulta. No dia 13 de dezembro ela fez 23 anos.
“Não me diría nada a mim mesma, porque aprendi muitas coisas nos últimos dois anos por experimentar plenamente e aprender as lições por completo. Com um conselho não tivesse mudado minhas decisões, maas se tivesse tido este conselho, a melhor maneira de aprender a lição é experimentar as coisas por inteiro.Não importa qual é o caminho que a minha vida segue, eu sempre vou explorar todos os aspectos da emoção humana. E sempre quero ter e ser a melhor ... em tudo”.